Na última quinta-feira (18), o BBB24 exibiu mais uma Prova do Líder e chamou a atenção por causa de uma falha técnica ao vivo. Após um alerta da produção do programa, Tadeu Schmidt confirmou o erro e fez um importante comunicado dentro da casa ao interromper a dinâmica. O apresentador anunciou que Alane precisaria refazer a prova e chamou o intervalo comercial para ter tempo de revisar a plataforma utilizada pelos brothers.
De volta à tela da Globo, Tadeu Schmidt informou que tudo já estava resolvido e deu autorização para Alane começar novamente a sua participação em busca da liderança da semana. Após a sister, Giovanna Pitel e Matteus também realizaram a prova e o brother foi o grande vitorioso da disputa.
Tadeu interrompe Prova do Líder após erro
Dividida em três etapas, a Prova do Líder seguiu normalmente, até um erro ser apontado na dinâmica. Tadeu precisou interromper o game com um importante comunicado e surpreendeu com o aviso. “Atenção, prova interrompida”, anunciou o apresentador, ao informar que havia ocorrido um problema com o sistema da prova.
Alane, que estava pendurada em uma plataforma, precisou refazer a prova, que tornaria vencedor quem pegasse mais moedas em uma piscina de bolinhas. Com tudo resolvido, a dinâmica seguiu sendo apresentada ao público e Matteus se tornou o novo líder da semana.
Alvos de Matteus
Com o poder da liderança no BBB24, Matteus precisou escolher quatro brothers para se tornarem seus alvos na indicação ao próximo Paredão. Seguindo com a exigência, o brother apontou Juninho, Nizam, Pitel e Raquele como as suas possíveis indicações à berlinda da semana.