Sasha Meneghel é alvo de ataques nas redes sociais por aspecto do corpo: ‘agora é moda mostrar os ossos’

Em certa medida, Sasha Meneghel foi vítima do mesmo assunto que ganhou evidência no BBB24, no que toca aos ataques ao corpo feminino.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Sasha Meneghel foi alvo de comentários negativos disparados por haters nas redes sociais. As críticas tiveram início depois que a filha de Xuxa Meneghel dividiu com seus fãs uma sequência de fotos tiradas durante um passeio na praia, oportunidade em que trajava roupas de banho.

No entanto, o corpo da artista foi problematizado por muitos internautas, os quais apontaram a magreza excessiva. O episódio dividiu opiniões e deixou muita gente indignada, também no campo dos comentários do post. “Agora é moda mostrar os ossos”; “magra demais”, dispararam alguns haters.

Yasmin Brunet também sofre com críticas ao corpo

O assunto veio à tona em paralelo com as críticas que a modelo Yasmin Brunet tem recebido durante sua participação no Big Brother Brasil 2024, exibido pela Rede Globo. Dentro do confinamento, a modelo recebeu comentários negativos de outros participantes da casa, incluindo Rodriguinho Nizam, Lucas Pizane e Vinícius Rodrigues. Os comentários foram no sentido de que a filha de Luiza Brunet não esteja cuidando do corpo corretamente, como no passado, e que está envelhecendo rapidamente com o avançar dos dias.

Ainda sobre o caso da Yasmin Brunet, a modelo já admitiu enfrentar problemas relacionados à compulsão alimentar. Inclusive, os comentários proferidos por Rodriguinho têm sido uma espécie de gatilho emocional que amplifica os problemas da loira, conforme ela própria já desabafou dentro do confinamento.

Rodriguinho insiste nas provocações a Yasmin Brunet

Apesar dos pedidos para que o pagodeiro cessasse as provocações dessa natureza, ele voltou a disparar comentários polêmicos nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro. Enquanto se alimentava ao lado da artista na cozinha da casa, recomendou a ela que passasse a frequentar a academia disponível na casa mais vigiada do país, para compensar o grande volume de comida que está ingerindo.