Avó de MC Bin Laden ordenou à mãe biológica que interrompesse a gravidez; ele foi expulso de casa aos 11 anos

MC Bin Laden desabafou sobre a sua história de vida em conversa dentro do confinamento do BBB24.

PUBLICIDADE

Confinado no reality show Big Brother Brasil 2024, exibido pela Rede Globo, o funkeiro MC Bin Laden abriu a sua intimidade e expôs detalhes surpreendentes de sua vida familiar. As revelações aconteceram durante uma conversa com Raquelle e Michel durante a tarde desta quinta-feira, dia 18 de janeiro.

De acordo com o músico, o meio no qual se desenvolveu foi bastante problemático. Por volta dos 18 anos, MC Bin Laden foi adotado, sendo a sua mãe adotiva a grande responsável por ajudá-lo a superar os desafios de sua vida. A mulher, inclusive, prestou o apoio necessário para que ele conseguisse se livrar do vício das drogas.

MC Bin Laden narra infância e adolescência problemáticas

Depois de viver uma infância bastante problemática, o funkeiro foi expulso de casa pela mãe biológica, quando tinha apenas 11 anos. Neste período, MC Bin Laden foi morar com o pai biológico, o qual, segundo ele, ela ‘na dele’ e não prestava os cuidados necessários a ele, razão pela qual vivia jogado e sem amparo afetivo.

A situação do músico também era complicada com relação aos seus avós. Segundo ele, a avó materna aconselhou a sua mãe biológica a abortá-lo quando soube da gravidez.

MC Bin Laden relembra adoção 

O contato entre MC Bin Laden e sua mãe adotiva aconteceu por intermédio de uma produtora de funk onde a sobrinha da mulher também frequentava. De acordo com o músico, a mãe adotiva é pastora evangélica, sendo que, à época de sua adoção, a notícia causou revolta nos membros da igreja, resultando no esvaziamento da denominação religiosa para a qual a mãe pregava.

Profundamente emocionado, o artista disse ter ouvido a expressão “eu te amo” pela primeira vez quando completou os 19 anos. Michel ficou muito comovido com a história de vida de MC Min Laden e o aconselhou a utilizar a sua história de superação para incentivar outras pessoas. Neste sentido, o brother recomendou que ministrasse palestras em escolas.

O funkeiro não apenas concordou com o conselho, como disse que o seu grande sonho de vida é poder palestrar sobre a sua trajetória e servir de inspiração para outras pessoas que enfrentam problemas semelhantes aos seus.