Detonada por suposta ‘harmonização facial’, Simony expõe diagnóstico gravíssimo: ‘no rim’

Simony rebateu os ataques dos quais foi vítima, expondo a verdade sobre o aspecto inchaço apresentado em seu rosto.

PUBLICIDADE

A cantora Simony virou assunto nas redes sociais ao longo desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, por conta da mudança em seu rosto. A artista surgiu visivelmente inchada, dando início a uma série de especulações por parte dos haters. Alguns a acusaram de ter passado por um procedimento de harmonização facial, o qual, na visão deles, teria sido malsucedido, uma vez que a aparência não estaria agradável.

Desabafando sobre os ataques dos quais foi vítima, Simony explicou que não passou por nenhuma harmonização facial ou tratamento estético em sua face. Na verdade, a artista enfrenta complicações e sequelas provocadas pelo uso de corticoides administrados em seu corpo por conta de uma toxicidade grave diagnosticada no rim.

Simony rebate críticas por aspecto do rosto

O desabafo de Simony aconteceu por meio de seu perfil oficial no Instagram. Na oportunidade, a cantora disse ter se sentido na obrigação de esclarecer o assunto diante da infinidade de mensagens negativas das quais foi vítima nas publicações anteriores.

No desabafo, a artista explicou que passou por uma toxicidade gravíssima no rim, razão pela qual realiza o uso de corticoide todos os dias da semana pelos últimos quatro meses. Como efeito do remédio, o seu rosto está aparentando grande inchaço.

“Eu tive uma toxicidade gravíssima no rim e, há quatro meses, faço uso todos os dias de corticoide. Por isso meu rosto está extremamente inchando”, desabafou.

Simony ainda tem tratamento contra câncer pela frente

Como se não bastasse, Simony ainda continua tratando o câncer com o qual foi diagnosticada. O tratamento inclui a realização da imunoterapia, a qual será realizada ao longo de mais um ano e sete meses. Por conta disso, a artista recomendou aos haters que, caso eles não tenham nada de belo ou produtivo a comentar, que permaneçam em silêncio.