Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Adriano se vingará de Verônica e de Elias ao mesmo tempo. Adriano fecha um acordo com Pedro, que o ajuda a roubar todo o dinheiro que Verônica havia roubado dele semanas antes. Pedro o ajuda a deixar a prisão como punição por Verônica ser gananciosa demais.
Adriano então tem um acordo para cumprir com a justiça: basta devolver o dinheiro reivindicado pelos investidores da financeira, e fica em liberdade. Elias fica sabendo da aliança entre Pedro e Adriano e vai na prisão tirar satisfações.
Adriano ‘samba na cara’ de Elias
Elias leva uma foto de Pedro e diz para Adriano que já sabe que ele tem negócios com o homem, do qual ele se refere como “traidor”. Adriano sorri e diz que ele ficou sabendo da novidade bem antes do que esperava. Elias afirma que Adriano não vai deixar a prisão, mesmo se aliando com um milionário.
Adriano sorri e diz que sua liberdade é um fato já consumado, só precisa pagar o que deve, e sairá pela porta da frente com todas as acusações contra ele arquivadas. Elias fica furioso e diz que Adriano se uniu com Pedro e comprou parte de sua empresa com o dinheiro que foi roubado dele. Adriano dá risada e diz que Elias não precisa se preocupar, pois comprou só 30% de sua empresa, de forma que ele ainda tem o controle do negócio. Elias espuma de ódio.
Adriano ameaça Elias e começa vingança
Elias grita para o algoz que usar seu dinheiro roubado para comprar parte da empresa foi o mais baixo que ele poderia cometer. Adriano se levanta e grita que baixo é o que ele fez com Andreia. Adriano então mostra que só estava fingindo estar algemado com as mãos para trás, mas está solto.
Adriano agarra Elias pelo colarinho, e o carcereiro faz vista grossa, fingindo que não está vendo, pois Adriano já pagou pelo seu silêncio. Elias fica assustado, pois não está mais no controle da situação.