Após ato heroico, Kelvin clama para que Marino não prenda Ramiro por matar Antônio: ‘Salvou a vida da Aline’

O delegado, no entanto, cumprirá o seu papél, levando o ex-capanga para a prisão.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela prometem fortes emoções e reviravoltas surpreendentes. Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, se destacará como um grande herói na reta final de Terra e Paixão. Após uma série de conflitos e tensões, o público testemunhará um desfecho dramático e cheio de ação.

Segundo informações exclusivas de Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, um dos pontos altos será a tentativa de fuga de Antônio, papel de Tony Ramos, que levará a uma sequência de eventos trágicos.

Ramiro mata Antônio

Antônio, consumido pelo ódio, planejará um ato extremo em sua fuga durante a transferência para a casa de detenção. Em vez de fugir do país, ele decidirá assassinar Aline, interpretada por Barbara Reis, durante seu casamento com Caio, papel de Cauã Reymond. As cenas prometem ser chocantes, ocorrendo em plena igreja, onde Antônio se tornará uma ameaça iminente para todos os presentes. Este momento será crucial para a trama, pois desencadeará uma série de reações e consequências inesperadas.

Em meio ao caos, Ramiro emergirá como uma figura heroica. Ele intervirá no momento crítico para impedir que Antônio cometa mais atrocidades, culminando em uma ação decisiva que mudará o curso dos eventos. Ramiro verá Kelvin, interpretado por Diego Martins, sendo feito de refém por Antônio. O ex-capanga não pensará duas vezes e dará um tiro fatal no vilão da trama.

Kelvin clama pela liberdade de Ramiro

A morte de Antônio deixará todos em choque na igreja e Kelvin irá implorar para que Marino não prenda seu namorado: “Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu“, dirá o ex-garçom. No entanto, o delegado dirá que está apenas cumprindo o seu dever, já que todos viram que Ramiro matou o fazendeiro.