Minha Fortuna é te Amar: Olga ajuda Andreia a ir em clínica clandestina fazer um aborto

Andreia desabafa com Olga, que indica um lugar para que ela consiga abortar mesmo sendo menor de idade em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Olga, João e amigos de Regina irão na mansão de Constanza assistir um filme. Claro que a adolescente os convidará no momento em que a tia não estiver em casa, pois ela jamais permitiria os moradores do bairro em seu imóvel.

Enquanto todos se divertem, Olga percebe que Andreia não está bem e se isola de todos. Olga se aproxima, diz que percebeu que a mocinha não está bem e oferece ajuda. Andreia diz que Olga não vai entendê-la, e a vilã afirma que também é mulher e pode sim a compreender.

Andreia revela que não quer ter o bebê

Andreia faz um comentário e Olga conclui que sua angustia é por amor. Olga diz para a adolescente não ficar daquele jeito por homem, pois há muitos no mundo. Andreia então revela que está grávida e que o pai do bebê a abandonou.

Olga fica surpresa e chama Omar de maldito. Andreia se desespera e desabafa dizendo que não está preparada para ter aquele filho sozinha e não deseja ser mãe. Olga fala que ela pode abortar, mas Andreia afirma que é menor de idade e precisa de uma autorização para isso, e que sua mãe jamais permitiria.

Olga ajuda Andreia a conseguir um local para abortar

Olga ouve as palavras da adolescente e diz que para mostrar que é uma boa pessoa, irá ajudá-la indicando um lugar. Olga conta que quando acompanhou a amiga nesse lugar, não fizeram nenhuma pergunta. Andreia se interessa.

Olga promete informar os dados para que ela chegue até essa clínica e resolva o seu problema, sem que tenha que ouvir perguntas. Andreia fica satisfeita e esperançosa de que possa interromper a gravidez antes que sua mãe retorne de viagem. A adolescente decide resolver esse problema na manhã seguinte.