Chega ao fim a luta do querido Carlos Alberto de Nóbrega, internado por 19 dias em UTI; ele ganhou alta

Carlos Alberto de Nóbrega permaneceu quase três semanas internado na UTI de um hospital em São Paulo por conta de uma cirurgia no cérebro.

PUBLICIDADE

Chegou ao fim a luta do comediante Carlos Alberto de Nóbrega no que diz respeito à sua internação em um hospital. Após permanecer vários dias dentro da unidade de saúde, o funcionário do SBT recebeu finalmente a sua alta hospitalar e pode retornar para sua casa. Aos 87 anos, o artista permaneceu 19 dias dentro do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O famoso passou pela internação em virtude de um traumatismo craniano, do qual foi vítima por sofrer um acidente doméstico dentro da sua casa. Durante a estadia na unidade de saúde, ele foi submetido a uma cirurgia no cérebro para a remoção de um coágulo que se formou em virtude da pancada. A alta hospitalar foi celebrada na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro.

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao receber alta

A notícia da alta hospitalar de Carlos Alberto de Nóbrega foi comunicada para a imprensa e para os fãs por meio do perfil oficial do artista no Instagram. Na oportunidade, ele agradeceu tanto pela oportunidade de ter se recuperado deste susto quanto para fazer agradecimentos e elogios para a equipe do hospital responsável por seu cuidado durante este período de internação.

No texto, compartilhado pelo comediante, agradecimentos especiais foram feitos para os técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos que cuidaram de sua saúde. O artista se dirigiu diretamente para os profissionais Roberto Kalil, Rogério Tuma e Fausto Ferraz, os quais, segundo ele, tiveram tanto sensibilidade humana quanto técnica profissional para cuidar do seu caso.

Profundamente emocionado, Carlos Alberto de Nóbrega disse que todos os profissionais de saúde que cuidaram de si durante este período de 19 dias de internação são verdadeiros anjos na terra.

Relembre a internação de Carlos Alberto de Nóbrega

O artista deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no último dia 14 de dezembro, quando sofreu complicações em virtude do acidente doméstico do qual foi vítima. O artista passava um final de semana em sua residência na cidade de São Paulo, quando escorregou e, ao sair de dentro da piscina, bateu a cabeça com força sobre o chão.

A cirurgia pela qual ele passou é conhecida como drenagem, utilizada para remover ou reduzir coágulos e hematomas eventualmente causados por conta da pancada no cérebro e é considerada minimamente invasiva.