‘Parceiro perfeito para Ana Hickmann’, diz Alexandre após boatos de affair entre a ex-mulher e Edu Guedes

O empresário enviou um áudio para o colunista Leo Dias, no Fofocalizando.

PUBLICIDADE

Aproveitando a visibilidade dos rumores sobre o suposto relacionamento entre Ana Hickmann e Edu Guedes – negado por ambos –, Alexandre Correa abordou a sua ex-esposa, sugerindo a possibilidade de traição.

Ao ser contatado por Léo Dias, Alexandre Correa expressou desejos de felicidade para Ana Hickmann, mas também mencionou o que ele percebeu como uma possível traição. O empresário declarou não ter conhecimento completo da situação, porém, afirmou que seria uma “apunhalada nas costas” ,caso a confirmação ocorresse.

Ao falar sobre o suposto relacionamento, Alexandre afirmou que já não conhece tão bem a ex-esposa, mas observou que ela e Edu Guedes têm muitas afinidades, tecendo elogios ao cozinheiro.

Alexandre disse o que pensa sobre Edu Guedes

“Sempre muito cordial, um gentleman, um rapaz incrível, educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz tudo, acho uma graça, parceiro perfeito para Ana Hickmann”, disse Alexandre.

Ao abordar Ana Hickmann, Alexandre minimizou as questões que têm enfrentado com a ex-esposa e expressou seus desejos de felicidade. Ele ainda defendeu o direito de Hickmann buscar a sua própria felicidade.

Eu fico feliz pela Ana, Ana tem o direito a ser feliz, ninguém pode tirar o direito da Ana. Que fosse com Edu, Cauã, João, Sebastião, seja com quem fosse… Fico feliz que seja com Edu”, afirmou o empresário.

Entenda como os rumores começaram na web

Os rumores sobre o suposto relacionamento começaram com uma publicação do colunista Ricardo Feltrin. Apesar de ambos, Ana e Edu, negarem o envolvimento amoroso, é notório que passaram a virada de ano no mesmo resort.

Entretanto, ambos afirmam que estavam acompanhados de suas respectivas famílias e se encontraram no local por acaso. É relevante destacar que Ana e Edu compartilharam por anos a bancada do programa Hoje em Dia.