Vanessa Lopes tem surto no BBB24, assusta internautas e comportamento bizarro é detonado: ‘sério problema’

A dançarina criou teorias da conspiração sobre os brothers e ainda protagonizou momentos falando sozinha após a festa do BBB24.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (17), Vanessa Lopes surpreendeu o público do BBB24 ao protagonizar alguns momentos inusitados. Isso porque, após a última festa, ela começou a falar sozinha e criou várias teorias da conspiração sobre os brothers. O comportamento estranho da dançarina não passou despercebido e chamou a atenção dos internautas, que a detonaram na web.

Um dos registros que está circulando nas redes sociais é um momento em que Vanessa desabafa com o cantor Rodriguinho e fala de uma pessoa muito querida. Sem citar nomes, a TikToker afirmou que é muito próxima de alguém muito talentoso, mas ficou com medo de declarar seu apoio e acontecer algo de ruim. O artista, por sua vez, ficou sem entender nada, já que a influenciadora não revelou do que se tratava.

BBB24: Vanessa Lopes teme que seu relacionamento fora do reality show vaze na mídia 

Logo depois, Vanessa temeu que seu relacionamento fora do confinamento viesse à tona durante sua permanência no reality show. A TikToker revelou que deixou vídeos gravados ao lado de seu amado com ele e seu empresário. Ela contou ainda que montou um álbum de fotos e compartilhou com ele.

Durante a festa, Vanessa Lopes dançou um pouco com os brothers, mas depois foi para o quarto ficar sozinha. A dançarina acabou tendo um surto e começou a falar coisas sem sentido. Na ocasião, ela afirmou que era incrível e que já descobriu em quem pode confiar no jogo.

Internautas ficam assustados com comportamento de Vanessa Lopes no BBB24

Nas redes sociais, os vídeos de Vanessa começaram a viralizar e seu comportamento foi motivo de ataques. Uma internauta temeu que a famosa possa estar tendo alucinações no programa. Outra ainda disse que a dançarina precisa conversar com um psicólogo. “Que mulher maluca”, disparou um usuário do antigo Twitter.