Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Andreia já não suporta a vida que tem levado. Após Omar ir embora do país, a mocinha sente que nunca terá o apoio financeiro dos Haddad, já que Salma insinuou que o bebê não era de Omar.
A adolescente então decide que não quer carregar o fardo de criar um filho indesejado na miséria, sem ter perspectivas de futuro ou ter concluído seus estudos. Sem avisar ninguém, Andreia toma uma importante decisão: fazer um aborto e acabar com um de seus problemas.
Andreia tem empecilhos no caminho
O médico pergunta se Andreia já pensou se realmente quer fazer o aborto e ela diz que não tem nada para pensar. A moça diz que foi na consulta para que o médico marcasse uma data para realizar o procedimento o quanto antes.
O médico diz que Andreia é menor de idade e por isso ele precisa de uma autorização de seus pais. Andreia conta que seu pai está preso e sua mãe viajando, então não tem como eles autorizarem. O médico então avisa que sem autorização, não tem como realizar o procedimento. Mesmo faltando poucos dias para Andreia completar 18 anos, a mocinha está impaciente e deseja resolver esse problema o quanto antes.
Andreia não se interessa pelo bebê
Andreia retorna para casa decepcionada e chora com sua situação. Teresa e Regina adentram o quarto para conversar com ela. Teresa tenta aconselhar a neta a sorrir mais durante a gravidez, pois os bebês sentem o humor das mães. A mulher começa a falar sobre amor de mãe.
Andreia interrompe a avó e pede que pare de falar sobre amar algo que nem existe. A mulher segue comentando e isso angustia ainda mais a adolescente. Regina entra na conversa falando sobre o sobrinho, e tudo o que Andreia deseja é desaparecer.