Aline morre em Terra e Paixão? Com sede de vingança, Antônio mira na rival: ‘Acabar com essa viúva’

Antônio planeja deixar Caio viúvo, não tendo tempo de viver uma vida de casado com Aline.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais que estão por vir de Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Aline fica na mira da arma de Antônio, que se prepara para atirar na viúva e ter o seu desejo de vingança realizado.

Aline está toda feliz com o casamento, não vendo a hora de subir ao altar com Caio e selar de vez a união dos dois. No entanto, se depender de Antônio, a viúva não vai viver para ter tempo de ser feliz com o amado.

Segundo Luan Henrique, do site Observatório dos Famosos, tudo começa com a fuga de Antônio da prisão. O magnata não está disposto a passar o resto dos seus dias na cadeia. Já escondido no escritório de Silvério, Antônio não consegue esquecer Aline. Antes de sumir no mapa, o magnata pretende dar adeus a viúva.

Antônio se mistura entre os convidados do casamento de Aline e Caio

Disfarçado, o magnata vai até a igreja para acompanhar o casamento de Aline e Caio. Ao ver a viúva entrar na igreja, Antônio se prepara para atirar nela: “Acabar com essa viúva dos infernos vai ser o maior prazer da minha vida”.

Enquanto isso, Silvério, completamente arrependido por conta da ajuda que deu para Antônio, bebe todas no bar. Não conseguindo se calar, o advogado conta tudo que sabe para Graciara, que corre até Kelvin e conta tudo que descobriu.

Kelvin descobre plano de Antônio

Temendo que o pior esteja prestes a acontecer, Kelvin decide agir para evitar o pior. Se nada for mudado, o desfecho do magnata deve ser a morte, pois somente assim, Aline e Caio conseguirão se livrar do ódio dele. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.