Terra e Paixão: disfarçado, Antônio invade casamento de Aline e se prepara para atirar na viúva

Mesmo após perder tudo, Antônio ainda não desiste de acabar com a raça de Aline.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais de Terra e Paixão que estão por vir, Antônio foge da cadeia e não desiste de se vingar de Aline e Caio. O magnata invade a cerimônia de casamento de sua inimiga, que fica na mira da arma dele.

Aline e Caio estão vivendo os momentos mais felizes de suas vidas. Acreditando que se livraram de Antônio para sempre, o casal acabará sendo surpreendido pelo magnata, que invadirá a cerimônia de casamento deles.

Mais uma vez, Aline fica na mira da arma de Antônio, que não pretende deixar que ela viva feliz. Segundo Luan Henrique, do site Observatório dos Famosos, tudo começa com a cerimônia de casamento de Aline e Caio. Enquanto todos se concentram em acompanhar o momento mais feliz dos noivos, Antônio age para se vingar de Aline.

Silvério mantém Antônio escondido em seu escritório

Escondido no escritório de Silvério, o magnata garante que não vai deixar que Aline fique em paz, fazendo questão de destruir a felicidade dela de uma vez por todas, mesmo que para isso ele tenha que se arriscar a ser preso. Indo até a igreja, Antônio entra escondido no local e se mistura entre os convidados para não ser notado.

Antônio não consegue matar Aline

Contudo, ao que tudo indica, Antônio não vai conseguir acabar com Aline. Isso porque, Silvério, que estará bêbado, após tomar todas no bar de Cândida, conta tudo sobre o plano do magnata para Graciara, que corre para avisar Kelvin. Caso não seja mudado o final de Antônio, o castigo do magnata será a morte. Terra e Paixão chega ao final no dia 19 de janeiro, quando dará lugar para Renascer.