Terra e Paixão: disposto a tudo, Antônio foge da cadeia e invade o casamento de Aline e Caio com arma na mão

Após conseguir escapar da prisão, vilão tentará se vingar da viúva no final da novela.

PUBLICIDADE

Em seus últimos capítulos, Terra e Paixão reserva fortes emoções para seus personagens, a começar por Antônio La Selva que invadirá o casamento de Aline e Caio disposto a tudo para acabar de uma vez por todas com a mocinha. Conforme informou o portal Gshow, o vilão conseguirá fugir da cadeia e não perderá tempo para agir contra a noiva de seu filho.

Tentando se disfarçar e passar despercebido em meio aos convidados de Aline e Caio, Antônio La Selva tentará cometer mais uma de suas maldades na trama escrita por Walcyr Carrasco. Com arma na mão, o vilão mostrará que não mudou nada e poderá promover uma tragédia no casamento dos protagonistas.

Antônio La Selva foge da prisão

Após armar plano para tirar a vida de Lucinda e passar meses detido, Antônio La Selva receberá ajuda de Silvério e conseguirá fugir da cadeia. Com plano diabólico em mente, o vilão tentará tirar a vida de Aline no dia de seu casamento com Caio, mas poderá ter suas más intenções frustradas.

Bebendo no bar de Kelvin, Silvério deixará escapar que Antônio conseguiu fugir da cadeia e pretende acabar com Aline, deixando o namorado de Ramiro desesperado. Às pressas, o rapaz acionará a polícia e contará sobre as intenções criminosas do vilão.

Aline vira alvo de Antônio no dia de seu casamento com Caio

Em um dos momentos mais aguardados pelo público, Aline e Caio subirão ao altar para, finalmente, oficializar a união entre os dois. Porém, o que deveria ser um momento de felicidade, acabará se tornando mais um dia de terror na vida da protagonista. Armado, Antônio invadirá a cerimônia disposto a matar a Aline e não esconderá a sua satisfação. “Acabar com essa viúva dos infernos vai ser o maior prazer da minha vida”, falará o criminoso consigo mesmo.