Final de Terra e Paixão: Ramiro tira a vira de Antônio e salva Kelvin ‘aos 45 do segundo tempo’

Ramiro tira a vida de Antônio no final de Terra e Paixão e salva seu amado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) se destacará como um grande herói no desfecho. Segundo informações exclusivas do Notícias da TV, Antônio (Tony Ramos) conseguirá escapar durante sua transferência para a casa de detenção.

Contudo, na novela das nove da Globo, em vez de fugir do país, o Rei da Soja decide perpetrar um ato violento ao tentar assassinar Aline (Barbara Reis) durante seu casamento com Caio (Cauã Reymond). As cenas de violência se desenrolarão dentro da igreja.

Ramiro salva Caio e Aline em Terra e Paixão

De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Ramiro intervém para evitar que o fazendeiro cometa mais atrocidades, resultando em sua própria morte. Antônio, tomado pelo ódio, faz de Kelvin (Diego Martins) seu refém. O jagunço, motivado pelo amor, age desesperadamente para salvar o namorado, disparando contra o ex-patrão, tirando a vida dele.

Às vésperas de dar à luz gêmeos, Aline enfrenta complicações de saúde, deixando Caio perplexo com a situação. Toda a cena é testemunhada por Marino (Leandro Lima), que decide prender Ramiro. Diante da ordem de prisão, Ramiro, emocionado, declara seu amor ao namorado.

O rosto de Kelvin é banhado por lágrimas, e, ao se libertar das mãos do delegado, protagoniza um beijo apaixonado com seu grande amor. Dilacerado, o garçom implora para que Marino tenha piedade de seu companheiro, argumentando que isso não é justo, pois o amado salvou a vida dele.

Ramiro preso na novela das nove da Globo

Marino explica para Kelvin que Ramiro tirou a vida de Antônio na frente de todo mundo e, por isso, precisa prendê-lo. Um clima de comoção se instaura entre os personagens, que refletem sobre a morte de Antônio e o ato heroico do ex-capanga.