Terra e Paixão: Ramiro ‘vira anjo’ de Kelvin e mata Antônio com tiro certeiro

Em pleno casamento de Aline, Antônio pega Kelvin como refém e Ramiro age para impedir o pior.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Ramiro vai matar Antônio para impedir que o magnata faça qualquer coisa contra Kelvin, que será feito de refém pelo magnata durante casamento de Aline.

Antônio não vai desistir de causar mais uma desgraça na vida de Aline. Disposto a fazer o que for preciso para conseguir destruir a rival, o magnata decide invadir o casamento dela disfarçado, esperando o melhor momento para agir.

Contudo, segundo Carla Bittencourt, do site Observatório da Televisão, as coisas vão sair do controle e o magnata vai agir para evitar ser preso novamente. Tudo começa com Antônio indo atrás de Caio e Aline na igreja.

Kelvin vira refém de Antônio, que compra briga com Ramiro

Cercado pela polícia, Antônio faz Kelvin de refém. Ao ver o amado em perigo, Ramiro não pensa duas vezes e atira em Antônio, que cai morto no chão. Imediatamente após cometer o crime, Ramiro recebe voz de prisão. Aline, que acompanha tudo de perto, passa mal, tendo de ser socorrida às pressas.

Kelvin implora pela liberdade de Ramiro, mas Marino o prende

Kelvin implora para Marino não prender Ramiro, afirmando que ele agiu para lhe proteger. Por mais dó que tenha, Marino diz que é sua obrigação cumprir com a lei, não podendo fechar os olhos para o que está acontecendo.

A comoção tomará conta de todos, que ficarão sensibilizados com o sofrimento de Kelvin e o ato heroico de Ramiro. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.