O clima dentro da casa do Big Brother Brasil 24 está mais intenso do que nunca. Após a terceira eliminação da temporada, de Lucas Pizane, na última terça-feira (16), os brothers estão com os nervos à flor da pele em busca de respostas.
O pipoca Nizam Hayek, executivo de contas, parece ter notado certa imparcialidade nas aparições de Tadeu Schmidt e em uma conversa franca com Fernanda e Giovanna Pitel o brother não escondeu seu descontentamento com o apresentador.
Nizam acusa Tadeu Schmidt de favoritismo
O participante parece não temer a produção do reality e, sem papas na língua, Nizam acusou Tadeu Schmidt de ter seus favoritos. O brother disse que o apresentador escolhe conversar apenas com determinadas pessoas durante o programa ao vivo. “Já viu que o Tadeu só chama certas pessoas para falar no ao vivo?“, questionou Nizam, gerando um clima de desconforto no quarto.
Fernanda tentou amenizar a situação, explicando que a interação é aleatório e que varia a cada programa. Não satisfeito, Nizam citou o momento em que Tadeu falou sobre a liberação da academia. “De cara, eu sou o cara que mais treina aqui, ele falou com quem?“, desabafou Nizam, indicando que o apresentador deveria ter falado com ele.
Nizam aponta “sinais”
Enquanto Fernanda e Giovanna tentavam apaziguar a situação, Nizam insistia em sua interpretação, enfatizando que ele, como “estereótipo de academia“, deveria ter sido citado por Tadeu. O brother ainda apontou que o escolhido ter sido Matteus lhe “deu um sinal grande“.
O momento viralizou nas redes sociais e Nizam acabou virando piada na web, mas a verdade é que as falas do participante poderão afetar os bastidores e as dinâmicas dentro da casa.