A cantora Ludmilla entrou o ano de 2019 com o pé direito. A artista foi a principal atração do Réveillon de Copacabana, localizado no estado do Rio de Janeiro.
A artista subiu ao palco depois da tradicional queima de fogo que durou 15 minutos. Antes dela se apresentar quem agitou a galera foi o cantor Gilberto Gil.
O artista levou vários convidados especial que se apresentaram junto com ele. Uma das convidadas foi sua própria filha Preta Gil, que animou o público que estava presente no local para curtir os shows. Ludmilla teve a sensação de que o ano de 2018 foi o melhor ano de sua carreira.
Isso porque ela pode experimentar a sensação de cantar para um grupo tão grande de pessoas em uma única noite. Com “Din Din Din”, “Não Encosta”, “Solta a Batida” e “Jogando Sujo”, a estrela carioca conseguiu emplacar todos eles nas paradas de sucesso e até abriu seu próprio escritório de gerenciamento artístico.
Ludmilla canta com Coral do Rio
A apresentação da artista foi cercada de fartura. Contando co um grupo de 10 bailarinos seu show ainda teve a participação do Coral do Rio, de Duque de Caxias. O show durou um pouco mais de uma hora e contou com algumas versões de músicas inesperadas, como “Pais e Filhos”, do Legião Urbana. Porém, não faltou o tradicional funk, que originou a carreira da artista no começo de sua jornada profissional.
Ludmilla lança nova música durante Réveillon de Copacabana
Ludmilla também fez questão de cantar música inédita durante sua apresentação. Durante o evento que contou com mais de 3 milhões de pessoas ela apresentou sua nova canção chamada “Tudo Porque Você Mentiu”, uma balada romântica que promete ser o próximo hit da artista.