Em Mulheres de Areia, Marcos (Guilherme Fontes) optará por encerrar seu matrimônio com Raquel (Glória Pires), porém, a desprezível suplicará condições para viabilizar o processo de divórcio. Demonstrando sua avareza, ela solicitará apartamentos e terrenos como parte do acordo para se desvincular do empresário abastado.
Na novela da Globo, o mocinho iniciará uma conversa com a gêmea má na sala de sua luxuosa residência e esclarecerá os próximos passos. O loiro diz que estão buscando uma separação legal e ficará satisfeito se ela preferir uma separação amigável, sem um processo complicado.
Raquel se dá bem em divórcio em Mulheres de Areia
Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, Raquel perceberá que o esposo não recuará em sua decisão, mas optará por provocá-lo. Mantendo sua postura dominante, questiona se o divórcio acontecerá de todo jeito. Com a confirmação do empresário, a vilã então afirmará que decidiu desistir dele.
Inicialmente cético, o rapaz rirá, sem acreditar nas palavras da esposa. No entanto, Raquel manterá firmeza em sua decisão. O herdeiro de Clarita (Susana Vieira) perceberá que a megera só facilitará o divórcio mediante compensações financeiras.
Ambos entrarão em negociações e alcançarão um acordo financeiro para concretizar o divórcio. O protagonista questiona se os dois apartamentos, mais dois terrenos e uma residência não são o suficiente para ela. Em seguida, ela fará mais uma solicitação: um carro.
Divórcio segue na novela da Globo
Marcos afirmará que procurará seu advogado para acelerar o processo de divórcio e poder viver ao lado de Ruth (Glória Pires), encerrando a conversa de maneira incisiva. O mocinho reforça que deseja se ver livre de Raquel o quanto antes. A gêmea má, sempre irônica, pedirá uma cópia do documento de divórcio.