Após Virgínia Fonseca anunciar terceira gravidez, João Guilherme revela nome que escolheu para sua filha

Ao reagir à gestação de sua cunhada, o ator revelou o nome que escolheu para registrar sua herdeira.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), a influencer digital Virgínia Fonseca pegou todos de surpresa ao anunciar que será mãe pela terceira vez. Em uma publicação feita no Instagram, a famosa revelou sua gestação com fotos em família. Nos cliques, o cantor aparece segurando um teste de gravidez ao lado de suas filhas Maria Alice e Maria Flor.

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Virgínia contou que estava fazendo um tratamento com hormônios para engravidar de seu terceiro filho. Com as aplicações hormonais, ela revelou que surgiram várias espinhas em seu rosto e logo depois começou a ter os primeiros sintomas da gestação, mas nem imaginava que estava carregando seu herdeiro no ventre.

Aos 24 anos, Virgínia Fonseca revela que está grávida pela terceira vez 

Apesar da surpresa, Virgínia contou que estava empolgada e muito contente com a gravidez. Disse ainda que não está pensando no sexo do bebê, mas sim em sua saúde. No post feito na web, afirmou que era uma dádiva divina sua terceira gestação e que o ano de 2024 começou cheio de bênçãos em sua vida.

João Guilherme quebra silêncio após anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca

Nas redes sociais, João Guilherme reagiu ao saber do terceiro filho de Zé Felipe. Na ocasião, ele fez uma brincadeira com a quantidade de filhos do casal e afirmou que ainda é tão novo, mas já tem seis sobrinhos. O ator também manifestou dizendo que espera que, se for menina, o nome seja Maria.

João Guilherme aproveitou o momento para revelar ao público que sua filha também se chamará Maria, assim como suas sobrinhas. O ator disse que acha o nome bonito e que, se a mãe de sua filha concordar, irá registrá-la como Maria.