‘Tenho só 21 anos e agora sou tio de 6 crianças’, dispara João Guilherme após anúncio de gravidez de Virgínia

O ator reagiu nas redes sociais após sua cunhada, Virgínia Fonseca, revelar que está grávida de seu terceiro filho.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), a influencer digital Virgínia Fonseca revelou que está esperando seu terceiro filho. A famosa fez um post no Instagram ao lado de sua família para contar a notícia aos seus seguidores. Nas redes sociais, a empresária comemorou sua gestação e agradeceu a Deus por ter realizado mais um sonho.

A influenciadora disse que foi surpreendida ao descobrir que estava grávida de seu terceiro herdeiro. Apesar do susto, ela contou que estava radiante e que já está ansiosa para conhecer o seu bebê. Ela ainda pediu ao divino que a criança venha com muita saúde e traga muitas bênçãos para a sua família.

Após Virgínia Fonseca revelar gestação, João Guilherme se manifesta nas redes sociais

No antigo Twitter, João Guilherme, irmão de Zé Felipe, comentou sobre a nova gestação de sua cunhada. Bem-humorado, o ator disse que é muito novo, mas já tem vários sobrinhos. “Tenho só 21 anos e agora sou tio de 6 crianças”, disparou o famoso.

Apesar da brincadeira, João Guilherme comemorou que seu irmão será pai pela terceira vez e aproveitou o momento para fazer um pedido especial. Ele disse que se Virgínia estiver à espera de uma menina, quer que o nome da sobrinha também seja Maria, assim como Maria Flor e Maria Alice.

João Guilherme revela qual será o nome de sua filha

Na ocasião, o rapaz ainda revelou que pretende colocar o mesmo nome de suas sobrinhas em sua filha. Ele contou que gosta do nome Maria e que se a mãe de sua herdeira permitir, sua filha terá esse nome. João Guilherme então brincou dizendo que na sua família haverá um “império das Marias”.