Ex-mulher de Amado Batista diz que após ter sido expulsa pelo cantor, dorme na cozinha da casa da mãe

A jovem contou detalhes sobre a separação conturbada com o cantor no Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE

O assunto sobre a separação de Amado Batista e Layza Felizardo voltou a movimentar a internet após o real motivo do término do casamento, que durou 5 anos, vir à tona.

Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, na Record, Layza explicou que mal soube do motivo da separação, pois foi simplesmente expulsa de casa pelo cantor, que se recusou a conversar. Atualmente, ela reside na casa da mãe, em Manaus, onde dorme na cozinha.

Layza afirma ter sido expulsa de casa

A jovem relatou que a chegada dos filhos na casa do casal foi o que a levou a sair da residência. Segundo ela, o cantor estava em viagem quando eles chegaram, anunciando que o casamento chegaria ao fim, colocando todas as suas coisas no carro.

Amado Batista estaria dificultando as coisas após a separação

Layza também enfrentou dificuldades financeiras para conseguir estabelecer seu próprio negócio. Ela explicou que inicialmente receberia ajuda financeira do marido para o empreendimento. Contudo, posteriormente, o cantor informou à jovem que disponibilizaria o valor de 60 mil reais de forma parcelada.

Os prints da conversa divulgados por Fábia Oliveira revelam que a ex-esposa do cantor chega a pedir que ele cumpra o acordo feito entre eles, mas o famoso se recusa, dizendo para que ela siga sua vida. Ela também menciona as traições e o transtorno psicológico, como ansiedade, que adquiriu, quando o famoso chegou a dizer que ela teria, em termos populares, “tirado a sorte grande”.

Layza agora conta com advogados que afirmaram estar buscando os direitos da jovem, 48 anos mais jovem, que teria sido vítima dos crimes de violência psicológica e patrimonial.