Giovanna leva bronca no BBB24 após o uso indevido das muletas

Produção do BBB24 chama atenção de Giovanna por uso indevido das muletas

PUBLICIDADE

Após a primeira festa do BBB24 a sister Giovanna fraturou o quinto metatarso e vai precisar usar bota ortopédica e muletas durante 5 semanas no confinamento. Nesta quarta-feira (18) a produção do reality show da TV Globo chamou a atenção da nutricionista pelo uso indevido das muletas.

Os brothers Bin Laden e Ane estavam com as muletas da sister brincandp, quando o Big Boss chamou atenção. “Atenção Giovanna: você deve usar as duas muletas e só você apenas você“, disse a voz.

Já faz um tempo que os colegas de jogo de Giovanna estão usando e brincando com sua muleta pela casa mais vigiada do Brasil. Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e outras pessoas também brincaram com as muletas da sister. Após se machucar, a sister contou detalhes sobre seu estado e lamentou a situação dizendo que não quer sair da casa. Um dos brothers a acalmou dizendo que o programa tem mais de 10 semanas ainda.

Giovanna se preocupa com as provas do BBB24

Logo após se machucar, Giovanna se mostrou extremamente preocupada com sua situação, já que no reality é preciso realizar diversas provas para se dar bem no jogo. A moça questiona os colegas de confinamento para saber como vai fazer com o pé fraturado e ficar 5 semanas de bota. Ela quer saber como vai fazer as provas, que são duas por semana.

Além disso, vale ressaltar que a sister se preocupou com uma possível eliminação decidida através da produção por suas condições físicas. “Não sei se eles vão me tirar por causa disso. Não é possível”, lamentou novamente.

Com o objetivo de acalmá-la, Nizam e Deniziane mostraram que ela pode continuar competindo. Eles mencionaram que existem provas que exigem a inteligência e memória.