Revelação do final de Terra e Paixão mostra que perseguição de Antônio a Aline não tinha fundamento nenhum

O vilão fez todas as maldades possíveis para roubar as terras da viúva na trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Na reta final de Terra e Paixão, o público se prepara para uma série de reviravoltas e revelações emocionantes. Aline (Barbara Reis) finalmente se livra do tormento causado por Antônio (Tony Ramos) e se prepara para um novo capítulo em sua vida ao lado de Caio (Cauã Reymond).

Após enfrentar tantas adversidades, o casal opta por uma cerimônia de casamento simples, refletindo a essência de sua relação. Segundo a colunista Sabrina Castro, do Notícias da TV, esse momento de felicidade não é apenas deles, mas de toda a cidade de Nova Primavera, evidenciando a força da comunidade e o quanto Aline e Caio são queridos por todos.

As terras de Aline não têm diamantes

No entanto, a trama reserva mais surpresas. Aline, que sonha com uma vida tranquila e próspera, é surpreendida por uma revelação impactante sobre suas terras. Vinícius (Paulo Rocha), que agora é casado com Iraê (Suyane Moreira), descobre que as terras da professora não são tão ricas em diamantes quanto se esperava.

Essa descoberta vem como um duro golpe para Aline, pois ela foi perseguida por Antônio por todo esse tempo justamente por conta desses prováveis diamantes. Ou seja, a mocinha sofreu todas as barbaridades ao longo da novela à toa.

Vinícius cresce no final de Terra e Paixão

O personagem de Vinícius ganha destaque nos próximos episódios, envolvendo-se em diversas tramas cruciais. Além do choque causado pela descoberta na fazenda de Aline, Vinícius participa ativamente de outros acontecimentos marcantes. Seu casamento com Iraê, por exemplo, promete ser um dos eventos mais grandiosos da novela, destacando a importância do personagem na reta final da história.

Outro ponto alto na trama de Vinícius é sua relação com Irene (Gloria Pires). Ele se infiltra como aliado da personagem, mas suas verdadeiras intenções são outras. O geólogo busca o paradeiro da ex-amante justamente para entregá-la para Marino, papel de Leandro Lima.