Maior vilã de Terra e Paixão, Irene tem o final mais improvável de todos

Irene não é presa pela polícia e consegue escapar ilesa. Antônio não tem a mesma sorte da mulher.

PUBLICIDADE

Nos últimos momentos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Irene consegue escapar ilesa da polícia, não sofrendo nenhuma punição severa. A socialite vai embora sem Danielzinho e Vinícius.

A trama de Walcyr Carrasco está se encaminhando para a reta final. Com isso, vários personagens estão tendo seus desfechos definidos. De acordo com Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Irene terá um dos mais surpreendentes finais do folhetim.

Após muito aprontar com vários personagens e ser responsável por algumas mortes, a vilã vai escapar ilesa de qualquer punição. Tudo começa com Irene sendo encurralada por Marino, que exige que ela entregue Danielzinho. A vilã sequestra o pequeno para levá-lo embora com ela, pois não quer ficar sem ele.

Irene entrega bebê de Graça, mas não é capturada pela polícia

No entanto, a megera é cercada pela polícia, que a obriga a devolver Danielzinho para ela. Sem nenhuma alternativa, Irene é obrigada a devolver a criança, que não é sequestrada. No entanto, Irene consegue dar um baile na polícia e fugir. Os policiais não conseguem capturar a socialite, que vai embora da cidade.

Antônio morre ao tentar escapar da cadeia

Diferente de Irene, Antônio não deve ter a mesma sorte, pois segundo a colunista, o magnata vai pagar por suas maldades com a própria vida. Tudo começa durante a fuga do presídio, na qual Antônio será baleado e morrer. O desfecho dos personagens vão ao ar no dia 19 de janeiro, data de exibição do último capítulo do folhetim global.