Final de Terra e Paixão: Zezinho se cansa e assume namorado bonitão sem medo de ser feliz

Zezinho assume namoro em Terra e Paixão e se cansa de se esconder na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o capítulo final reserva surpresas e revelações impactantes. Entre elas, está a possível revelação da homossexualidade de Zezinho (Marcio Tadeu), o sócio de Kelvin (Diego Martins) no Naitendei.

Na novela das nove da Globo, se não houver alterações, o cozinheiro se apresentará ao público de mãos dadas com seu namorado secreto, surpreendendo a todos com essa revelação. O personagem desempenha um papel no núcleo cômico da trama criada por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Participação de Zezinho em Terra e Paixão

Segundo Vini Martins, do Metro World News, ao longo da trama, Zezinho ocupou o cargo de cozinheiro-chefe no bar de Cândida (Susana Vieira). Contudo, sua vida deu uma reviravolta após o assassinato de Nice (Alexandra Richter).

Com a falsa missionária deixando o negócio em testamento para Zezinho, ele se tornou o proprietário do estabelecimento. Posteriormente, viu-se obrigado a aceitar uma parceria com Kelvin, que se comprometeu a assumir as dívidas deixadas por Nice. Uma das peculiaridades mais intrigantes de Zezinho é sua insistência em reafirmar sua “heterossexualidade”.

Caso não ocorram mudanças, o enigma em torno de Zezinho será finalmente desvendado no episódio derradeiro de Terra e Paixão. Contrariando suas declarações anteriores de heterossexualidade, surpreenderá a todos ao revelar que é gay.

Namorado de Zezinho na novela das nove da Globo

Zezinho compartilhará que está envolvido em um romance secreto com um homem bonitão, cuja identidade será mantida em sigilo até a exibição do episódio na sexta-feira (19). Essa reviravolta promete adicionar emoção e suspense ao desfecho do querido personagem.