Antonia Fontenelle acusa Virginia Fonseca de um possível plágio de identidade visual e nome de um perfume de sua marca de cosméticos. A famosa reclamou de uma publicação feita pela esposa de Zé Felipe no ano passado, durante a estreia do produto, em que a modelo segurou o vidro da fragrância em Paris, na França. “É uma marca registrada”, disse a influenciadora.
Nesta quarta-feira (17), Antonia queixou da suposta imitação e disse que possui registro para o título do produto. Além disso, a empresária marcou Virginia em um post do Instagram e afirmou que sua assessoria jurídica vai investigar os fatos.
Antonia faz suposta acusação
A famosa questionou se Virginia registrou a fragrância com seu nome, pois há mais de dois anos ela lançou o perfume Liberté no mesmo local. “Querida”, iniciou Fontenelle. Em seguida, expôs que vai pedir para seu defensor analisar o caso e conversar com a famosa. “Vou pedir para meu advogado averiguar isso”, disse Antonia.
Fontenelle mostrou a imagem da divulgação de seu perfume, que foi lançado em 2022, um ano antes da esposa de Zé Felipe apresentar sua fragrância. We Pink, que também utilizou o cenário da Torre Eiffel para a divulgação. Antonia fez uma montagem do local para o lançamento do perfume. Já Virginia, viajou até Paris para fazer a campanha.
Site investiga
O site Notícias da TV investigou que as famosas não possuem registros da marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Além disso, o site entrou em contato com Antonia e Virginia, mas até o momento não obteve resposta.