Influenciadora confirma fim do romance com Edu Guedes após polêmica com Ana Hickmann

Após repercussão envolvendo Edu e Ana vir à tona, ex-bailarina do Faustão anuncia término.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), Jaque Ciocci, influenciadora digital, confirmou o fim de seu relacionamento com Edu Guedes. A manifestação veio à tona após a polêmica de que o apresentador estaria vivendo um romance com Ana Hickamnn, com quem trabalhou junto no Hoje em dia, exibido pela Record TV.

Ciocci abriu uma caixinha de perguntas na página do Instagram, e um internauta perguntou se a influenciadora está se relacionando com alguém. Jaque disse que não, pois está solteira desde novembro de 2023.

Relacionamento de Jaque e Edu

Jaque e Edu se conheceram em 2022, quando a jovem se apresentou como bailarina do Faustão, na Band. Vale lembrar que os famosos iniciaram o namoro em junho de 2022, após Jaque publicar uma foto junto com Guedes nas redes sociais.

Rumores envolvendo Guedes e Ana Hickmann

Nos últimos dias o nome dos apresentadores repercutiram na web. O repórter Ricardo Feltrin contou que eles estariam vivendo um romance. Então, mais que depressa, Ana Hickmann se manifestou para esclarecer o assunto.

Por meio de sua equipe, a loira disse que não está se relacionando com Edu, que o pode ter levado a esse fato, é que os dois se encontraram no final de semana, mas que foi mera coincidência. “Não tem namoro”, afirmou a equipe da famosa.

O repórter Leo Dias, publicou um vídeo de Edu e Ana no resort de Atibaia, em São Paulo. Segundo o jornalista, pessoas que estavam presentes no local, afirmaram que as imagens foram registradas dia 30 de dezembro. Durante uma entrevista a revista Quem, Edu Guedes afirmou que tudo não passa de boatos, pois o que ele tem com Ana é só amizade.