Craque do jogo: MC Bin Laden percebeu a farsa de Nizam no BBB24 e disse que eliminação foi uma resposta

O cantor fez a leitura do jogo com maestria e conversou com os aliados sobre o que descobriu.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (16), Pizani recebeu o convite de Tadeu Schmidt para deixar o confinamento, tornando-se o terceiro eliminado da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.

O clima dentro da casa mais vigiada do Brasil ficou bastante tenso durante a madrugada desta quarta-feira (17). Após a eliminação de Pizani, Bin Laden percebeu que havia feito uma leitura precisa do jogo.

MC Bin Laden fez a leitura do jogo de Pizani no BBB24

Vinicius havia revelado a Bin Laden que Nizam realmente difamou Vanessa Lopes. O cantor ficou profundamente pensativo e afirmou que se Pizani deixasse o jogo, seria a resposta do público em relação à trama de Nizam.

E foi exatamente isso que aconteceu, tanto que até o discurso de Tadeu Schmidt seguiu essa linha, ou seja, de se opor a uma farsa. Pizani foi eliminado com uma porcentagem esmagadora, recebendo apenas 8,35% dos votos na disputa em que Beatriz e Davi eram concorrentes, com 28,44% e 63,21%, respectivamente.

Web comemorou a eliminação de Pizani

Nas redes sociais, a eliminação de Pizani foi amplamente aceita e até mesmo celebrada, principalmente devido ao suposto sofrimento que ele trouxe para Nizam, que chorou abundantemente.

Nesse ínterim, Bin Laden já estava se reunindo com vários outros participantes para expor Nizam. Logo após Pizani atravessar o portão e sair do confinamento, Nizam teve uma conversa franca com Rodriguinho e Alane. O participante percebeu que as declarações machistas e controversas que tiveram no quarto do líder foram responsáveis pela eliminação do baiano.

MC Bin Laden contou o que descobriu para os aliados

Enquanto isso, Bin Laden e Luigi tentavam convencer Vanessa de que ela errou ao apoiar e colocar Nizam em seu pódio. No entanto, a jovem ainda se mostrava relutante em aceitar que caiu na história do vendedor como um ‘pato’.