Juliana Paes recebe triste notícia de morte e está retornando ao Brasil; ela estava de férias na França

Atriz que fará parte do elenco da novela Renascer está voltando ao Brasil após receber notícia de falecimento.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 16, Juliana Paes ficou sabendo da morte de seu pai, o senhor Carlos Henrique Paes. Segundo apuração da Revista Quem, a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que agora, está retornando ao Brasil para participar das últimas homenagens.

De férias na França junto aos seus familiares, a atriz, que participará das gravações da novela Renascer, da Rede Globo, ainda não deu declarações sobre a morte do pai. Policial militar aposentado, o pai de Juliana vivia entre idas e vindas a hospitais devido a comorbidades.

Pai de Juliana foi entubado em outubro do ano passado

Vivendo um estado de saúde delicado, o senhor Carlos Henrique Paes passou por uma situação grave, chegando até a ser entubado pelos médicos em outubro do ano passado. Na ocasião, Juliana contou o ocorrido aos seus seguidores no Instagram e explicou o motivo de estar indo a hospitais.

Eu ando sim frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi intubado é o meu pai’, afirmou a atriz.

Na época, Juliana disse que o pai estava com pneumonia e sepse, condição que era agravada por comorbidades já existentes. Ela também afirmou que o pai sofria com Alzheimer, fato que complicava ainda mais a situação médica. 

Problemas médicos do pai geraram fake news sobre Juliana Paes

Na época em que era flagrada em hospitais para acompanhar o pai, a atriz foi alvo de notícias falsas que apontavam que ela estava tendo problemas de saúde. Na ocasião, Juliana teve que vir a público desmentir os boatos e dizer que ia a hospitais para acompanhar o pai.