Após boatos de affair com Edu Guedes, Ana Hickmann posta vídeo falando sobre nova fase: ‘Recomeçando’

Recentemente, o colunista Leo Dias divulgou que a apresentadora estava no mesmo resort que o chef de cozinha.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, recentemente separada de Alexandre Correa, viu seu nome associado a um suposto romance com o apresentador Edu Guedes, depois de serem vistos juntos.

A celebridade, que estava de férias, já voltou às atividades normais e compartilhou como planeja encarar essa nova fase após alguns dias de descanso ao lado da família.

Estou indo para o trabalho. Acabou férias, acabou diversão em família. Minha mãe já voltou para casa, meu irmão também, as meninas, e hoje estou de volta no batente. Recomeçando muita coisa, mas de um jeito mais leve”, disse a funcionária da Record.

A imagem da apresentadora loira foi capturada às 5:30 da manhã, conforme ela mesma destacou. Além disso, Ana Hickmann afirmou que está determinada a cumprir todos os compromissos pendentes, fazendo a promessa de não deixar nada sem solução.

Ana Hickmann se mudou para um apartamento após a separação

Vale ressaltar que a apresentadora e seu filho Alezinho, de 9 anos, já realizaram a mudança para um novo endereço antes mesmo do Natal. Atualmente, residem em um apartamento na companhia dos animais de estimação.

Relembre a polêmica envolvendo Ana Hickmann e Alexandre

A residência em que residiam tornou-se o cenário da briga que resultou na separação do casal e desencadeou denúncias e processos por agressão contra o ex-marido em 11 de novembro.

Além disso, o ex-casal está envolvido em disputas judiciais relacionadas as dívidas da empresa que ambos administravam. Conforme informações do Folha de São Paulo, as dívidas em nome da apresentadora da Record totalizam cerca de R$ 26 milhões, abrangendo inclusive o canil.