Rodriguinho recebe ameaças contra a sua vida no BBB24: ‘Vamos receber ele no aeroporto com arco e flecha’

Esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral mostrou aos seguidores algumas das ameaças das quais seu marido tem sido vítima.

PUBLICIDADE

O cantor Rodriguinho tem sido vítima de graves ameaças formuladas por haters em virtude de sua participação no reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. A denúncia foi feita pela esposa do artista, modelo e fotógrafa Bruna Amaral, que expôs todos os detalhes das ameaças por meio de seus perfis nas redes sociais.

Segundo Bruna Amaral, uma pessoa entrou em contato pelo número utilizado para contratação de shows, fingindo ser um produtor interessado em contratar os serviços musicais do pagodeiro. No entanto, a conversa assumiu contornos de graves ameaças, com insinuações de que a vida do cantor seria atentada assim que deixasse o programa da Rede Globo. Ela expôs alguns trechos das ameaças para os seguidores, destacando o cenário conturbado do qual seu marido havia sido vítima.

Esposa de Rodriguinho denuncia ameaças

Em um dos trechos da ameaça, a pessoa afirmou que Rodriguinho seria recebido com flecha e arco quando desembarcasse no aeroporto. Bruna Amaral ressaltou que este caso não foi isolado e tem sido recorrente nas redes sociais de seu esposo. Diante disso, ela prometeu expor todos os casos e tomar as medidas necessárias para garantir a integridade física de seu esposo.

“Vamos receber ele no aeroporto com arco e flecha. Esse velho surubim malhado por falar mal da nossa gente”, dizia a mensagem ameaçadora em questão.

Rodriguinho ensaia desistência do BBB24

Dentro do confinamento, Rodriguinho tem compartilhado com as pessoas mais próximas que chegou ao limite de sua capacidade psicológica para suportar os dias de confinamento. Na madrugada da última terça-feira, dia 16 de janeiro, o ex-integrante do grupo Travessos admitiu que estava muito próximo de apertar o botão de desistência e deixar o reality show. Para ele, a vida havia alcançado o limite e não havia mais possibilidade de suportar os dias de confinamento.