Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, é gay? Suposto término com diretor famoso vaza na imprensa

Discreto, Amaury Lorenzo não costuma comentar sua vida pessoal, mas ainda assim virou assunto na imprensa do país.

PUBLICIDADE

O ator Amaury Lorenzo, que está no ar na novela Terra e Paixão, exibida pela Rede Globo na faixa das 21h, é conhecido pelos fãs pela discrição sobre a sua vida pessoal. O artista faz poucas aparições públicas e nas redes sociais, e raramente comenta sobre questões amorosas, focando-se exclusivamente em seu trabalho e em sua carreira artística.

Embora mantenha tal postura recatada, Amaury Lorenzo foi inserido em um burburinho que tomou conta da imprensa nos últimos dias. De acordo com os rumores, o ator da Rede Globo teria vivido o fim de seu relacionamento com o diretor Sérgio Pires Lobato. A fofoca insinua que tenha sido o próprio intérprete de Ramiro quem teria tomado a decisão com foco em seus trabalhos artísticos.

Amaury Lorenzo teria terminado namoro com diretor

Embora Sérgio Pires Lobato e Amaury Lorenzo ainda se sigam nas redes sociais, o diretor deletou todas as fotos nas quais aparecia na companhia do ator, o que foi interpretado por muitas pessoas como uma confirmação do rompimento afetivo. Os rumores foram inicialmente repercutidos pelo jornalista Valmir Moratelli em sua coluna no portal Veja.

Depois de um contato realizado pela revista Contigo!, Sérgio Pires Lobato deu uma resposta atravessada, garantindo que não se manifestaria sobre o assunto para nenhum veículo de comunicação, considerando que o artista da suposta relação seria Amaury Lorenzo e não ele. O ator, que está no ar na novela Terra e Paixão, ainda não se manifestou publicamente sobre os recentes rumores que pairam sobre a sua vida pessoal fora das telinhas.

Amaury Lorenzo é gay?

Em entrevista concedida para o jornal Extra em outubro do ano passado, Amaury Lorenzo admitiu que integra a comunidade LGBTQIA+. Contudo, o artista não especificou a sua sexualidade propriamente dita, garantindo que poderia se relacionar tanto com homens quanto com mulheres cisgêneros ou transexuais.