Terra e Paixão: Angelina ‘dá uma grande banana para todos’ e deixa a cadeia antes do previsto

Angelina sai da cadeia em Terra e Paixão e mente sobre Antônio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) revelará a Marino (Leandro Lima) que realizou a alteração das xícaras entre Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini). Esse ato fez com que a vilã consumisse o líquido contendo uma substância fatal, resultando na trama para tirar a vida do fazendeiro.

Na novela das nove da Globo, a progenitora de Caio (Cauã Reymond) sofreu um mal-estar próximo à escada da mansão, sendo posteriormente empurrada por uma pessoa não identificada e alvo de disparos efetuados por Irene (Gloria Pires).

Angelina dá depoimento em Terra e Paixão

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, ao prestar depoimento, Angelina alegará que Antônio foi o responsável por empurrar a esposa, uma acusação que será prontamente negada pelo fazendeiro.

O vilão assegurará ao delegado que não teve participação no ato de empurrar a esposa, contudo, ainda assim, será acusado pelo crime. Com o passar do tempo, a governanta ‘dará uma grande banana a todos’ ao ser liberta da prisão antes do previsto, enquanto o fazendeiro permanecerá detido. Este é um dos mistérios que persistirá até o desfecho final da novela.

Quem realmente tirou a vida de Agatha na novela da Globo

Um enigma que permanecerá em suspense até o desfecho derradeiro da novela, marcado para o dia 19, é a identidade da pessoa que, de fato, empurrou Agatha. Gentil (Flavio Bauraqui), cúmplice de Angelina, detém conhecimento sobre a verdade por trás do ataque.

Ao que tudo indica, a ex-governanta dos La Selva pode ter distorcido a história e o verdadeiro assassino é mantido sob segredo. O final é guardado sob sigilo, para pegar o público de surpresa.