Terra e Paixão: presa, Angelina recebe visita e confessa que mentiu para Marino; ‘Melhor todo mundo acreditar’

Em cenas futuras, governanta deixará claro que esconde segredo sobre a morte de Agatha.

PUBLICIDADE

Em cenas exibidas recentemente na reta final de Terra e Paixão, Angelina foi confrontada por Marino e acabou afirmando que trocou as xícaras de um chá que tomou com Agatha, o que acabou causando o envenenamento da vilã. Diante da confissão da governanta, o delegado acabou levando a senhora para a prisão, em uma das cenas mais comoventes da novela.

Presa pela morte de Agatha, Angelina causará uma grande surpresa no público após receber uma visita na cadeia e deixar claro que mentiu para Marino sobre a morte de Agatha. Escondendo um valioso segredo, a governanta afirmará que não pretende contar a verdade nunca, conforme apontou a colunista Sabrina Castro, do Notícias da TV, do UOL.

Gentil visita Angelina em momento de mistério

Apontado como um dos suspeitos pela morte de Agatha e preso pelo crime após armação de Irene, Gentil conseguiu se livrar da cadeia e foi descartado como envolvido no assassinato da vilã. Livre, o pai de Jonatas visitará Angelina atrás das grades e protagonizará um momento de verdadeiro mistério na companhia da governanta.

Diante de Angelina, Gentil questionará o motivo para a governanta ter mentido para Marino e ouvirá uma resposta enigmática. “É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito”, dirá a ex-funcionária de Antônio La Selva, ao deixar claro que mantém algo em segredo guardado a sete chaves.

Angelina faz Pacto com Gentil

Deixando claro que não pretende expor o segredo que esconde em torno da morte de Agatha, Angelina fará um pacto com Gentil, que sabe o que a governanta não quis contar para Marino em seu depoimento à polícia. “Eu também nunca vou contar nada”, afirmará o pai de Jonatas em conversa pra lá de misteriosa com a governanta.