Terra e Paixão: Gentil faz grave acusação contra Angelina sobre verdadeiro autor de chá envenenado

Gentil acusa Angelina de mentir em Terra e Paixão e de encobrir verdadeiro criminoso na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, ao que tudo indica, o segredo em torno do homicídio de Agatha (Eliane Gardini) está longe de ser resolvido. Após confessar ser a responsável pelo chá envenenado da vilã, Angelina (Inez Vianna) dá indícios de que o verdadeiro culpado pelo crime pode ser outra pessoa.

Na novela das nove da Globo, a reviravolta começa quando Gentil (Flávio Bauraqui), pouco depois da prisão da tia de Anely (Tatá Werneck), a visita na prisão e expressa surpresa ao ouvir que ela se declarou culpada.

Acusação de Gentil em Terra e Paixão

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Gentil aponta que acabou de sair de uma reunião a dois com o Marino (Leandro Lima) e o delegado detalhou todos os aspectos do crime. O idoso acrescenta que a narrativa da autoridade está equivocada.

Segundo noticiado pelo portal Notícias da TV, o progenitor de Jonatas (Paulo Lessa) a acusa de mentira, querendo saber os motivos da amiga distorcer os fatos. Entretanto, a governanta não se deixa intimidar e conta o motivo de sua atitude.

Angelina diz para Gentil que é melhor que todos acreditem que foi assim que Agatha foi a óbito. A ex-funcionária dos La Selva reforça que, se depender dela, a verdade permanecerá oculta. Em seguida, complemente que isso também está nas mãos do amigo.

Gentil deixa Angelina tranquila na novela das nove da Globo

Por fim, Gentil deixa Angelina mais tranquila, ao afirmar que jamais revelará nada. A partir desse momento, torna-se evidente que tanto a tia de Lucinda (Débora Falabella) quanto o idoso estão cientes de que outra pessoa foi responsável pelo envenenamento e, por razões misteriosas, estão mantendo em segredo a identidade desse indivíduo.