Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 18/01: Andreia tenta tirar a vida, e Natália visita Adriano na prisão

Desesperada após humilhação de Salma, Andreia decide tirar a própria vida e deixa a irmã desesperada em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido nesta quinta-feira, 18 de janeiro, Vicente fica com tanto ciúmes após ouvir Mário convidar Natália para viverem juntos, que diz para a moça que o melhor é que ela vá embora de sua casa o quanto antes. Natália se surpreende e começa a falar que naquele exato momento ia contar que decidiu continuar na casa, mas Vicente a interrompe.

Natália então desiste de contar e pede alguns dias para que ela encontre um local que possa pagar e assim vá embora. Vicente fica agoniado quando descobre que Natália não tem planos de aceitar a ajuda de Mário e se sente um idiota pelo que disse. Natália também se incomoda com a atitude de Vicente e é hostil com ele.

Gustavo vai embora de casa

Gustavo confronta Constanza, e ela chora, dizendo que aquela traição aconteceu no dia em que ele foi embora de casa. Gustavo reclama dela ter dormido com William na cama do casal. Constanza joga na cara do marido que ele não tem moral para falar dela, pois também a trai com Soledade.

Constanza ofende Soledade e Gustavo diz que não permite que ela ofenda a mulher que ele ama. Gustavo confessa que está apaixonado por Soledade há anos, e em respeito ao casamento dos dois, tem se calado pelo que sente, evitando fazer o que ela fez na cama dos dois. Gustavo agradece pelos vinte anos de infelicidade e decide ir embora de casa.

Natália descobre que Constanza foi abandonada

Natália chega na casa de Constanza para ver Andreia. A empregada avisa que Andreia saiu com Regina. Natália está na sala quando ouve uma gritaria. Gustavo está indo embora de casa com uma mala, enquanto Constanza corre atrás dele e o ofende.

Gustavo acusa Constanza de ter dormido com outro homem na cama do casal e coloca um fim no casamento. Natália fica constrangida, mas tenta oferecer apoio para a irmã. Furiosa por Natália ter visto tudo, Constanza a acusa de estar feliz por ter terminado abandonada e infeliz como ela.

Andreia procura Omar na casa de Salma

Andreia vai com a irmã na casa de Salma procurar Omar. Salma humilha Andreia, que exige falar com Omar. A mulher segue a ofendendo e dizendo que Omar não quer nada com ela. Andreia diz que deseja que Omar mesmo diga isso em sua cara, ou vai processá-lo, pois está grávida dele.

Salma tenta amedrontar Andreia, e Regina sai em defesa da irmã. Andreia diz que mesmo que Salma não goste, Omar tem a obrigação de assumir o filho que ela espera. Salma insinua que o bebê não é de Omar e sugere que a adolescente faça um aborto.

Andreia tenta tirar a própria vida

De volta para casa, Regina e Andreia adentram um táxi. Regina tenta consolar a irmã. Andreia está tão abalada que quando o carro para no trânsito, ela sai correndo. Regina fica para trás pagando o taxista. Regina tenta encontrar a irmã e leva um susto ao vê-la se pendurar em uma ponte.

Regina tenta convencer a irmã a não tirar a própria vida, mas Andreia está devastada com tudo o que tem passado. Andreia perde o equilíbrio ao tentar sair da ponte e fica pendurada. Regina segura suas mãos, mas não tem forças para puxar a irmã para cima. Dois homens que passam pela rua veem a cena e correm para ajudar, resgatando Andreia e impedindo que ela caia na estrada movimentada.

Natália visita Adriano na prisão

Natália vai na prisão visitar o marido. Adriano se mostra arrependido e agradece a visita da esposa. Natália segue furiosa e deixa claro que já não acredita nas mentiras de Adriano. A confeiteira o ofende e Adriano pede que eles não falem nada um para o outro, do qual possam se arrepender depois.

Adriano confessa que só se casou com Natália com interesse na herança do sogro, e acaba levando um tapa. Adriano diz que a principio foi esse o motivo de se aproximar, mas logo tudo mudou e ele se apaixonou. Adriano admite que foi um idiota por não se dar conta que era feliz ao lado de Natália e de suas filhas.

Natália acusa Adriano pela prisão injusta de Mário. Adriano pergunta pelas filhas. O homem quer saber da gravidez de Andreia e Natália se surpreende por ele já saber. Adriano se declara para Natália, que fica brava e vai embora.