Marino terá que lidar com três bombas até o fim de Terra e Paixão, incluindo defunto desenterrado da cova

Com a novela Terra e Paixão se aproximando do fim, a vida do delegado Marino se torna ainda mais difícil.

PUBLICIDADE

A novela Terra e Paixão, exibida pela Rede Globo na faixa das 21h, entra em sua reta final com eventos importantes a acontecerem na vida de diversos personagens. Um dos casos é o do delegado de polícia Marino (Leandro Lima), que enfrenta vários desafios em sua vida. Na história, a autoridade policial precisará segurar suas emoções, sobretudo no que toca à vida pessoal, além de ter que trabalhar arduamente para que os principais crimes que rolaram na trama sejam desvendados e punidos.

Até o último episódio da trama, o delegado da cidade de Nova Primavera enfrentará uma grande quantidade de desafios no que toca ao caso Lucinda (Débora Falabella), além de ter que trabalhar arduamente em meio às reviravoltas da vida criminosa de Antônio (Tony Ramos). As informações foram apuradas pelo Metro World News.

Marino enfrentará desafios com Lucinda e Ramiro

Lucinda deixará o profundo coma no penúltimo capítulo da novela. Por conta disso, fortes emoções são aguardadas de dentro do hospital onde ela foi internada. Em uma das cenas mais emocionantes, Marino ficará abatido ao ver o quadro de saúde grave de sua esposa, para a qual faz visitas diárias confiante em sua recuperação.

A vida de Marino se torna ainda mais delicada após ele ter uma séria conversa com a médica que cuida do caso de Lucinda. A profissional explicará que mesmo que a mulher deixe o coma, poderá ficar com sequelas permanentes. Outro desafio na vida de Marino diz respeito à aliança com Ramiro (Amaury Lorenzo) para colocar Antônio atrás das grades. O capanga aceitou delatar o patrão, contando tudo o que sabe sobre a vida criminosa dele. Contudo, tomado por um sentimento de vingança, Antônio acabará com a vida de Ramiro em virtude da traição.

Exumação de cadáver

Por fim, Marino terá vários problemas em sua empreitada para desenterrar o corpo do falecido marido de Aline (Bárbara Reis). O objetivo do delegado é exumar o cadáver do defunto na expectativa de encontrar possíveis projéteis de arma de fogo e assim ter provas adicionais contra Antônio.