Fátima Bernardes não tem motivos para sorrir e poderá ser demitida a qualquer momento pela Globo, diz site

Após 38 anos na Globo, a apresentadora estaria na mira da emissora e poderá ser a próxima a perder o emprego.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (16), o portal IG Gente divulgou informações sobre a situação profissional da apresentadora Fátima Bernardes na Rede Globo. Segundo o site, a emissora dos Marinho teria realizado uma entrevista com a comunicadora, deixando claro que sua permanência está em xeque. Caso não surja nenhum projeto para a jornalista neste ano, ela poderá perder o emprego. A notícia teria sido exposta por uma fonte vinculada à área de contratos do canal.

No decorrer do ano passado, Fátima Bernardes esteve à frente do programa “Assim Como A Gente”, no canal GNT. Inicialmente, concebido para abranger três temporadas, o programa não conseguiu o impacto desejado nas redes sociais e também não atingiu as metas de audiência estabelecidas. Conforme reportagem do portal IG Gente, a jornalista já tinha conhecimento de que a emissora dos Marinho não tinha planos de produzir novos episódios da atração em 2024.

Fátima Bernardes teria se recusado a falar de sua vida pessoal em seu programa no GNT

Ainda segundo o site, a emissora teria solicitado que Fátima Bernardes se abrisse mais durante os episódios, compartilhando detalhes adicionais de sua vida nas conversas com os convidados. No entanto, a apresentadora teria recusado essa abordagem, optando por manter uma postura mais reservada. A decisão de permanecer neutra em relação à exposição pessoal não teria sido bem recebida pelos produtores da Globo.

Fátima Bernardes poderá ser demitida da Globo em breve, diz site 

Durante a reunião com a apresentadora, os executivos do alto escalão da emissora teriam questionado Fátima se ela teria ideia de algum projeto para começar a trabalhar, já que a atração “The Voice Brasil” acabou e seu programa no GNT não vingou.

Contudo, a jornalista teria revelado que não tem nada em mente. A comunicadora, então, teria sido informada de que se não surgir nada nos próximos meses, a Globo poderá demiti-la ainda neste ano.