Minha Fortuna é Te Amar e a morte de Tânia: Verônica descobre vacilo da loira e a mata como punição

Tânia deixa Pedro e Adriano roubarem toda a fortuna de Verônica e acaba morrendo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, Tânia tem o pior dos destinos nas mãos de Verônica, que prova nunca ter sido sua amiga e a manda direto para o cemitério.

Tânia sempre acreditou que Verônica fosse sua amiga verdadeira. Contudo, a irmã de Mário vai descobrir que ela não passou de uma escada para a loira conseguir atingir seus objetivos, não tendo mais nenhuma serventia para ela.

Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, Tânia será morta pela loira. Tudo começa com Verônica descobrindo que Tânia foi roubada por Pedro que, com Adriano, conseguiu enganá-la, fazendo com o que dinheiro que Verônica havia roubado do amante fosse recuperado por ele novamente.

Verônica não perdoa traição de Tânia

Não conseguindo lidar com a traição da amiga que, iludida por Pedro, cedeu todas as senhas das contas de Verônica para ele, a megera decide dar um fim em Tânia. Durante um momento de descontração com a amiga, Verônica dá uma taça de vinho para Tânia beber. Sem imaginar a intenção de Verônica, Tânia pega a taça de vinho.

Tânia pede perdão, mas Verônica diz que é tarde demais para desculpá-la

Em seguida, Verônica revela para Tânia que está muito irritada pelo que ela fez. Chorando, Tânia afirma que não vai deixar que sua amiga fique no prejuízo, fazendo tudo que pode para recuperar o dinheiro dela. Verônica afirma que é tarde demais. Após a morte de Tânia, Verônica joga uma rosa-amarela em cima do corpo dela. A sequência ainda não tem data para ser exibida.