Marino consegue em laudo médico a prova que faltava de que Antônio pode mesmo ter empurrado Agatha

O delegado apresentará para Caio essa nova prova sobre o caso da morte da mãe dele.

PUBLICIDADE

Na trama de Terra e Paixão, grandes reviravoltas estão previstas para os próximos capítulos, marcando uma fase decisiva na investigação do assassinato de Agatha. Marino, interpretado por Leandro Lima, desempenha um papel crucial ao adquirir uma prova significativa contra Antônio, papel de Tony Ramos.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, esta prova consiste em um exame médico que confirma que Antônio estava fisicamente apto na noite do crime, contrariando sua alegação de confusão mental.

Angelina entregou a participação de Antônio no assassinato de Agatha

O desenvolvimento surge após Angelina, interpretada por Inez Viana, acusar Antônio de atacar Agatha e impedir seu acesso a um antídoto do chá mortífero que ela tomou minutos antes. Angelina será presa e responderá por homicídio em legítima defesa, adicionando mais complexidade ao enredo. O delegado Marino desvendará novos elementos do caso, confrontando todos os envolvidos com as últimas descobertas.

Em uma cena chave, o foco se volta para os momentos finais de Agatha. Personagens como Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, e Irene, vivida por Gloria Pires, ganham destaque. Irene, num ato decisivo, usou a arma de Ramiro para atirar em Agatha, enquanto Kelvin, papel de Diego Martins, testemunhou o evento.

Marino conta para Caio que Antônio estava bem no dia do crime

Marino, então, esclarece o mistério em torno do envenenamento e morte de Agatha. Angelina revela ter trocado as xícaras de chá para se proteger, levando Agatha a consumir o veneno. Agatha, afetada pelo veneno, encontra Antônio no topo da escada, onde ele supostamente a empurra, levando à sua morte. Esta descrição dos eventos se alinha com a nova prova obtida por Marino, sugerindo que Antônio estava em plena saúde mental e física naquela noite.

Por fim, a trama se intensifica com Caio, interpretado por Cauã Reymond, confrontando o delegado sobre a capacidade de seu pai em cometer o crime. Marino revela o laudo médico, reforçando a possibilidade de Antônio ter empurrado Agatha.