Impunidade no final de Terra e Paixão: Irene ri da cara de Marino e foge sem pagar por seus crimes

Ao contrário de Antônio, a megera conseguirá dar um baile na polícia e terminará a trama de Walcyr Carrasco numa boa.

PUBLICIDADE

As gravações dos capítulos finais da novela Terra e Paixão estão cercadas de sigilo e expectativa. Os desfechos dos vilões Antônio e Irene prometem ser surpreendentes e polêmicos. Antônio, interpretado por Tony Ramos, enfrentará um destino fatal no último capítulo. Enquanto isso, Irene, vivida por Gloria Pires, surpreenderá ao escapar impune de seus crimes.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a fuga de Irene será retratada em cenas de tensão, onde ela mostrará sua astúcia e frieza, conseguindo evadir-se das autoridades.

Antônio morre em Terra e Paixão

A morte de Antônio é mantida em segredo, mas especula-se que suas últimas cenas serão emocionantes e envolverão os personagens Caio e Aline, interpretados por Cauã Reymond e Barbara Reis, respectivamente. A produção da novela fez grandes esforços para manter os detalhes sob sigilo, aumentando a ansiedade do público para o capítulo final, que irá ao ar na sexta-feira, dia 19.

Inicialmente, o autor Walcyr Carrasco havia planejado uma redenção para Antônio, mas mudanças ocorreram na trama, acelerando os eventos entre junho e julho. Thelma Guedes, que posteriormente se juntou à equipe de roteiristas, contribuiu para essas alterações. Agora, Antônio planeja uma dramática fuga durante sua transferência da delegacia para a penitenciária, uma cena que será exibida na quinta-feira, dia 18.

Irene consegue fugir

O desfecho de Irene, por outro lado, começa a se desenrolar na quarta-feira, dia 17. Ela terá um momento de lucidez ao ser cercada pela polícia, entregando Danielzinho, interpretado por Bryan Robert, em um momento de desespero. Após isso, Irene consegue uma fuga espetacular, desaparecendo misteriosamente e fazendo o delegado Marino (Leandro Lima) de bobo.