Final inusitado de Terra e Paixão: Antônio perde a vida e Irene some sem deixar rastros

A vilã não será punida por todos os crimes que cometeu na trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

As gravações da novela Terra e Paixão estão sendo realizadas sob um esquema sigiloso para evitar vazamentos sobre os desfechos de seus personagens. No entanto, já se sabe que o final dos vilões da trama será marcado por tragédia e impunidade.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, Antônio, interpretado por Tony Ramos, tem um destino fatal traçado pelos autores da novela, previsto para ocorrer no último capítulo, a menos que haja uma mudança de planos. Enquanto isso, Irene, vivida por Gloria Pires, promete surpreender os espectadores ao escapar das garras da justiça, deixando a cena como foragida.

Antônio morre e Irene foge

A morte de Antônio promete ser um dos pontos altos da trama, com cenas emocionantes envolvendo os personagens Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis). Originalmente, o personagem de Tony Ramos estava destinado a uma redenção, mas essa ideia foi descartada pelo autor Walcyr Carrasco, que antecipou diversos acontecimentos do folhetim. A alteração na trajetória de Antônio, que inclui uma tentativa de fuga, será exibida no episódio de quinta-feira, um dia antes do grand finale.

Irene, por outro lado, terá um desfecho menos trágico, mas igualmente surpreendente. Em cenas que vão ao ar na quarta-feira, ela se encontra em um momento crítico, cercada pela polícia em um hotel modesto. Neste clímax, Irene entrega Danielzinho e consegue fugir, deixando um rastro de mistério e impunidade.

Os crimes de Antônio e Irene

Os crimes cometidos por Irene ao longo da novela são extensos e graves, incluindo o assassinato de seu próprio filho. Em comparação, Antônio, apesar de suas muitas tentativas de homicídio, não cometeu assassinatos além dos ocorridos no início da novela. Estes primeiros crimes, ordenados por ele e executados por Ramiro, resultaram em três mortes, incluindo o marido de Aline, uma jornalista e seu irmão.