Terra e Paixão e o último suspiro de Antônio: magnata paga com a vida toda maldade que destilou quando vivo

Antônio vai ter um dos piores destino após causar estrago na vida de tantas pessoas.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, após muito aprontar para cima de muitos personagens, Antônio vai acabar pagando com a própria vida. Já Irene, consegue escapar ilesa da polícia.

Antônio é o tipo de pessoa que usa e abusa de seu poder para conseguir fazer mal para os outros. Sempre controlando todos a seu redor, o vilão vai acabar tendo o pior dos destinos, mostrando que nem tudo na vida é como a gente quer.

Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, tudo começa com a transferência de presídio de Antônio, na qual Barão será responsável por armar todo o esquema. Anteriormente previsto para ter uma redenção, com direito a pedido de perdão emocionante dos filhos, o magnata tem seu destino mudado.

Antônio ganhou novo desfecho com chegada de autora

De acordo com a colunista, boa parte do roteiro inicial do folhetim foi usado por Walcyr Carrasco, que teve de usar todos os ganchos que tinha para elevar a audiência da trama. Com isso, Thelma Guedes foi chamada para apimentar Terra e Paixão. Com os novos desfechos, o magnata acaba sendo eliminado.

Irene escapa ilesa, não pagando pelos crimes que cometeu

Já Irene, que teria outro desfecho, conseguirá escapar da polícia desaparecendo em um passe de mágica. Por mais maldades que tenha feito, a mãe de Petra e Daniel não acabará seus dias atrás de uma cela.

A vilã, que cometeu vários crimes, acaba impune. A sequência deve ir ao no último capítulo do folhetim das nove, que será levado ao ar no dia 19 de janeiro. Renascer é a substituta da trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.