Depois de virar atriz internacional, Bruna Marquezine tira cidadania de outro país

Entusiasmada, Bruna Marquezine dividiu a novidade com os seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine, bastante entusiasmada, compartilhou com os seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais uma importante atualização sobre a sua vida pessoal. Na última segunda-feira, dia 15 de janeiro, a artista exibiu uma foto de seu passaporte italiano após adquirir a dupla cidadania.

Para o anúncio, a artista fez uma homenagem à Susana Vieira, que lançou em 2010 o CD Brasil EnCena, tendo dentre as suas faixas a música Per Amore, que foi sucesso na novela Por Amor. No campo dos comentários, os admiradores da celebridade repercutiram a notícia, comemorando mais um feito alcançado em sua vida rumo ao desenvolvimento enquanto artista mundial.

Bruna Marquezine se torna cidadã da Itália

Com a dupla cidadania, Bruna Marquezine deu passos ainda maiores para a sua carreira como artista internacional, uma vez que agora se tornou oficialmente uma cidadã europeia, tendo o livre trânsito para os Estados Unidos sem a necessidade do visto.

Como se não bastasse, o passaporte italiano confere à atriz brasileira a partir de agora a possibilidade de residir ou de trabalhar em países que façam parte do bloco econômico da União Europeia.

Bruna Marquezine rumo à carreira internacional

Antes de conquistar o tão aguardado passaporte italiano, Bruna Marquezine já havia dado passos importantes em sua carreira internacional ao estrear a sua primeira produção em Hollywood. Na terra do cinema, a artista participou de Besouro Azul, longa que retrata a história do personagem Jaime Reyes, um adolescente que adquire superpoderes após um escaravelho se prender à sua coluna.