Após assistir cenas horríveis, MC Mirella desiste de babá para a filha Serena: ‘medo de judiarem dela’

MC Mirella dividiu um sincero desabafo com seus seguidores sobre os temores e inseguranças relacionados à maternidade.

PUBLICIDADE

A funkeira MC Mirella continua mantendo uma postura de grande proximidade com os seus fãs e admiradores desde o nascimento de sua primeira filha, a pequena Serena, que está em suas primeiras semanas de vida. Na última segunda-feira, dia 15 de janeiro, a mamãe de primeira viagem mostrou registros fotográficos atualizados de sua pequena e aproveitou o momento para interagir com os seus admiradores, respondendo a diversas perguntas por eles formuladas.

Por meio da função Stories do Instagram, MC Mirella publicou uma foto fofa na companhia de Serena, definindo a pequena como a grande beleza de sua vida. Logo na sequência, a influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas e respostas, sanando diversas curiosidades do público sobre a sua vida pessoal.

MC Mirella é questionada pela ausência de babá

Um dos internautas quis saber o motivo de MC Mirella não ter contratado uma babá para lhe auxiliar nos cuidados com a recém-nascida, considerando os desafios que uma mamãe enfrenta com um bebê em suas primeiras semanas de vida. Em resposta, a funkeira explicou nutrir consigo um sentimento de muita proteção materna, sendo que precisa encontrar uma pessoa na qual confie muito para aceitar entregar os cuidados de sua filha.

MC Mirella expõe insegurança com a maternidade

Abrindo o coração, a companheira de Dynho Alves admitiu ter se tornado uma mulher muito desconfiada, sobretudo após as diversas circunstâncias pelas quais já passou em sua vida. Neste sentido, MC Mirella não pretende contratar uma auxiliar até o momento em que Serena tenha capacidade cognitiva suficiente para se comunicar e denunciar eventuais problemas que possa ter lidado com a babá responsável pelo apoio no tocante aos seus cuidados.

“Morro de medo de judiarem dela, já vi tanto casos doidos (sei que não é todo mundo assim), mas tenho pavor! No momento, minha mãe que me ajuda!”, explicou a artista.