Após matar Diego Braga a sangue frio, assassino é preso e detalha crime brutal: ‘tentou correr, mas foi pego’

O lutador foi assassinado em uma comunidade no Rio de Janeiro; um dos criminosos foi preso pela morte de Diego.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (16), a polícia conseguiu encontrar e prender um dos assassinos responsáveis pela morte do lutador Diego Braga. O rapaz foi encontrado sem vida após entrar numa favela no Rio de Janeiro para tentar recuperar sua moto que havia sido roubada.

Tauã da Silva, também conhecido como 2B no Morro do Banco, foi preso pela Polícia Militar pela morte de Diego. O rapaz confirmou o crime brutal e ainda deu detalhes do ocorrido. Ele contou que o lutador entrou na comunidade para tentar conseguir reaver sua motocicleta. No entanto, os bandidos pegaram seu celular e teriam encontrado o número de telefone de milicianos de Rio das Pedras e Muzema.

Assassino dá detalhes da morte do lutador Diego Braga

Com frieza, o criminoso detalhou momentos antes do atleta ser morto a sangue frio. Ele contou que Diego tentou fugir após ter seu celular fiscalizado, mas sem sucesso. Tauã disse que ele foi capturado e morto, e seu corpo foi deixado em uma praça. “O lutador tentou correr, mas foi pego e morto”, disse o assassino.

Após ser preso pela polícia, assassino faz confissão sobre homicídio de Diego Braga

O criminoso ainda revelou que tem outras pessoas envolvidas na morte do lutador, mas todos já deixaram a comunidade. Após a confissão, a polícia do Rio de Janeiro segue atrás de todos os culpados pelo falecimento de Diego.

Tauã da Silva, tem 18 anos, e foi encontrado em sua casa. Não é a primeira passagem do jovem pela polícia. Na ocasião, ele foi encontrado com drogas e foi imediatamente levado para a 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca.