Quem é o pai de Yasmin Brunet? Argentino de 73 anos acabou com a raça de Rodriguinho após humilhações no BBB24

Armando Fernandez superou a discrição nas redes sociais e se manifestou a favor de Yasmin Brunet no BBB24.

PUBLICIDADE

Confinada no BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, a modelo Yasmin Brunet é filha de Luiza Brunet, informação que boa parte do público já conhece. Em contrapartida, poucos conhecem a identidade do pai da sister, situação que tem gerado muita curiosidade entre o público nas redes sociais.

Para quem não sabe, a loira é filha do argentino Armando Fernandez, de 73 anos, vendedor de obras de arte. O empresário foi casado com Luiza Brunet entre os anos de 1985 a 2008, relação da qual sobrevieram dois filhos: Yasmin Brunet e Antonio, o caçula, com 25 anos. Assim como o pai, Antonio também é bastante reservado nas redes sociais, colecionando poucas fotos na companhia de sua namorada, Marcella.

Comentário de Rodriguinho revolta pai de Yasmin Brunet

Na última segunda-feira, dia 15 de janeiro, Armando Fernandez virou assunto nas redes sociais ao romper com sua discrição pública e tomar partido em defesa da filha. O veterano demonstrou profunda insatisfação em face dos polêmicos comentários feitos pelo cantor Rodriguinho, também confinado no BBB24, contra a sua filha.

De acordo com o pagodeiro, o corpo da ex-mulher de Gabriel Medina já havia sido consideravelmente melhor no passado, insinuando que a loira  está envelhecendo rápido e descuidada com o próprio corpo.

Armando Fernandez defende Yasmin Brunet no BBB24

Em resposta, Armando Fernandez deixou uma mensagem reflexiva endereçada para Rodriguinho. De acordo com o argentino, não há necessidade de mostrar a beleza para os cegos, tampouco de dizer a verdade para os surdos.

“Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre”, publicou o estrangeiro em tom de reflexão.