Após rumores de affair, vaza vídeo de Ana Hickmann e Edu Guedes juntos em resort durante viagem em família

Os dois foram flagrados juntos em um resort; os filhos dos apresentadores também estavam no local.

PUBLICIDADE

Após boatos de que estariam vivendo um relacionamento surgirem na web, foi divulgado uma filmagem em que  a apresentadora Ana Hickmann e o comunicador Edu Guedes estavam juntinhos em um resort em Atibaia, localizado em São Paulo. O vídeo foi gravado no fim do ano passado por pessoas que também estavam no mesmo local que o suposto casal.

De acordo com informações exclusivas, eles passaram as festas do fim do ano no resort com seus filhos em clima de família. Na filmagem, é possível ver que os dois estão bem próximos e envolvidos no bate-papo, mas há outras pessoas na mesa.

Ana Hickmann e Edu Guedes foram vistos juntos em resort; vídeo do momento foi divulgado

O colunista Leo Dias, que divulgou o vídeo nas redes sociais, disse que suas fontes revelaram que a gravação foi feita no dia 30 de dezembro de 2023. Ainda segundo o jornalista, pessoas que estavam no resort disseram que os dois estavam conversando bastante e que Ana Hickmann teria chegado a abraçar Edu várias vezes.

No vídeo, é possível ver que Alezinho estava ao lado da apresentadora e, vale lembrar, Edu e Ana se conhecem há anos, pois trabalharam juntos na Record. Após os boatos viralizarem na web, a assessoria da famosa rompeu o silêncio e sanou a curiosidade dos fãs que queriam saber se a fila já havia andado para Ana Hickmann.

Assessoria se manifesta após boatos de affair entre Ana Hickmann e Edu Guedes

Em nota, a equipe da comunicadora negou as informações e afirmou que ela e Edu Guedes são apenas bons amigos. Eles revelaram que os rumores vieram à tona após os dois terem se encontrado no resort no fim de 2023. A assessoria disse também que o encontro foi uma mera coincidência.