Cauã Reymond manda a real, diz que não é um pai ciumento e quer ver filha com namorado ou namorada

Ator da Rede Globo disse que não quer atrapalhar o desenvolvimento da filha com ciúmes e chatice.

PUBLICIDADE

Sofia, de 11 anos, é fruto do relacionamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A garota é o xodó do pai, que em entrevista ao jornal Extra, afirmou que não deseja atrapalhar o desenvolvimento da filha. Com 43 anos, o ator afirmou que pretende deixar a filha ‘confortável’ para apresentar o namorado ou a namorada, assim que ela decidir.

Ciente de que essa é a melhor forma de tratamento, Cauã disse que não pretende ser um pai chato e que essa impressão o preocupa, por isso não quer que a filha pense assim sobre sua postura. 

Cauã disse que não é um pai ciumento e que criar menina é mais fácil

O ator disse que não tem nenhuma dificuldade em conversar com a filha e, que, atualmente, a relação com Sofia está mais próxima. Com a chegada da adolescência, Cauã disse que o diálogo é muito claro e, ao mesmo tempo, divertido, o que demonstra o amadurecimento da filha.

Em relação a ter uma menina, o galã afirmou que criar uma filha é muito mais fácil que um filho. Ao contrário do que ele pensava, a adolescência não distanciou a relação de pai, fato que o deixou muito feliz. Ele ainda fez questão de ressaltar a inteligência de Sofia e a forma como está ocorrendo a transição entre infância e adolescência.

Cauã elogiou Grazi Massafera

Sobre a educação dada por sua ex-esposa, Cauã disse que Grazi está educando a filha muito bem. Ele afirmou que a nova geração está mostrando a ele como o mundo mudou e isso está trazendo um novo aprendizado. Em sua opinião, a geração de Sofia está chegando com um ponto de vista de mundo. Cauã e Grazi ficaram juntos por seis anos entre 2007 e 2013.